BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Banda Cansei de ser Groupie

Na minha última viagem, na semana passada, fui a BH e acabei indo num lugar mt trash chamado Matriz. O lugar é mt rock n' roll mesmo e tem muita gente estranha.
Conheci uma galera mt maneira que eu não posso deixar de comentar aqui. Além da minha prima Isabela (vocalista da banda), estavam lá o Caio Porto (tocou baixo) e o Bozo que são dois caras fodas. Encontrei também a Bruna, prima da Isa que eu não via há muito tempo. E também a Marcella, guitarrista da banda. Enfim, são pessoas sensacionais!

Bem, eu filmei praticamente o show inteiro. Segue o vídeo com os melhores momentos (trash) e no próximo post, o making of que ficou muito hilário.


;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário