BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Uma das formas de ser muito trouxa que provavelmente você já conhece.

Sabe quando você vai no centro e tem um cara com 3 copinhos e uma bolinha? Dai você tem certeza absoluta de que sabe onde está a bolinha e paga pra ver (leia-se se foder). Ou quando você tem certeza que consegue pegar o ursinho pra sua namorada e créu! Ou ainda, quando você joga poker e tá rico de tanto ganhar, fica 3 meses sem perder praticamente nada, dai num único dia você aposta e perde tudo. Mas as pessoas gostam disso e continuam fazendo, é da natureza humana ser idiota a esse ponto. (Quem nunca tentou pegar um ursinho daqueles e se deu mal?)



Minha história é a seguinte, fui com minha namorada ao parque de diversões e fui na barraquinha de tiros de rolha. Sim, eu sei, aquela porcaria não tem precisão nenhuma. Mas mesmo assim fui, paguei 5 reais para dar 8 tiros. Acertei um biscoito (sem querer) e um ursinho, que era minúsculo, mas parecia ter uns 5 kg e ficou no mesmo lugar onde estava. Depois disso, só pensava em me matar, virar emo ou até pior... Pensei em vender herbalife. Mas depois que descobri o que vendedor de herbalife fazia, ví que existem pessoas em situações muito piores e minha auto estima subiu de novo :)

Vejam o vídeo da tragédia:

 

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário